Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017, 16h:58

Tamanho do texto A - A+

'Não sou Hitler'

O governador Pedro Taques (PSDB) comentou que ele não pode, e ninguém pode ser julgado por pessoas em grupos de WhatsApp. Inclusive, o chefe do executivo disse durante coletiva aos jornalistas que não é ditador, como o Hitler. "Eu não sou Hitler. Hoje em dia julgam em grupos de WhatsApp. Mas isso não deve acontecer. Não pode nunca, nem comigo e nem com ninguém. Mas me julgam. E eu fiquei sabendo que iria ser bombardeado quando entrei na política, mas estou totalmente tranquilo", comentou Taques durante entrevista para se explicar sobre possíveis grampos telefônicos.  

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



4 Comentários

Benedito costa - 14/05/2017

Obviamente que o senhor nao pode ser equiparado a Hitler. Mais podem equiparar o senhor a Kim Jong Un, ditador da Corea do Norte, a Nicolas Maduro ditador da Venezuela, ao ditador da Siria e tantos outros ditadores.

Carlos Nunes - 13/05/2017

Aí...tem que avisar o Taques, o tal do Staff (assessores) ou coloca o cara lá em cima, como bom Gestor. ou enterra o cara literalmente, alguns até fazendo arapongagem. Staff é um perigo. Tem que ficar com um olho no peixe e outro no gato. Às vezes o Poder sobe na cabeça do Staff...e pelo Poder eles fazem de tudo. A tempestade no copo d'água vira um tremendo tsunami. Tempestade no copo d'água ainda dá pra parar; mas depois que virar tsunami, é impossível. Hoje o maior exemplo no Brasil é o Temer...teve o Impeachment, assumiu com a missão de levar o barco da Nação de um lado pro outro do rio. Aí, ouviu os conselhos do cara que a vida toda trabalhou pros banqueiros. Qual dia Reforma de Banqueiros foi boa pro povo, pro trabalhador, pros aposentados, pros servidores? Dom Pedro I teve também o seu Chalaça.

wander - 13/05/2017

è pior..hitler ao menos assumia sua posição abertamente. Nao fingia ser o que não é. hipocrisia tem limite

Cuiabano - 12/05/2017

Pq nunca se manifestou sobre o escândalo da Seduc até hoje? Quer administrar o estado, por meio de imposições, coronelismo. Isso e ditadura.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA