Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018, 14h:45

Tamanho do texto A - A+

Luto de 3 dias

Como já foi amplamente divulgado pela mídia, a vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, a prof.ª Paula, foi atropelada quando saía de casa na manhã de ontem (07/10), à avenida Marechal Rondon, e foi atendida no hospital local, sendo, após, removida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito.

 

Todo o ocorrido foi acompanhado de perto pelo prefeito Leocir Hanel, pela primeira dama Maria Cecília Botini Hanel e equipe de secretários e servidores públicos municipais.

 

A população de Nobres está chocada com o infausto acontecimento e pelas redes sociais as condolências aos familiares está circulando através de  amigos e correligionários da prof.ª Paula, com muitos ainda sem acreditar no ocorrido. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Nobres e no período da tarde, a partir das 15:30, ocorre missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nobres, de onde sairá o féretro para sepultamento, previsto para às 18:00 horas, no Cemitério Municipal.

 

Em razão do acontecido, o prefeito Leocir Hanel decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo no dia de hoje (08/10), para que todos os funcionários públicos municipais acompanhem as homenagens póstumas à vice-prefeita de Nobres. Decreto encontra-se em sua íntegra neste portal.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2