Quarta-Feira, 13 de Março de 2019, 15h:02

Tamanho do texto A - A+

Lord Marcelo Padeiro

Alan Cosme/HiperNoticias

marcelo padeiro

Secretário de Infra-estrutura, Marcelo Oliveira, conhecido como Padeiro

 

O clima esquentou durante reunião dos oito membros da Executiva Estadual do DEM com o governador Mauro Mendes na última segunda-feira (11.03). Sobrou puxões de orelha para vários secretários, especialmente os da Casa Civil (Mauro Carvalho), Saúde (Gilberto Figueiredo) e Educação (Marioneide Kliemaschewsk). Segundo fontes ouvidas pela coluna, o senador Jayme Campos classificou a equipe como "gente boa" mas "fraca e inexperiente politicamente".

Para Carvalho, seu afilhado de casamento, Jayme disse que ele precisa melhorar sua equipe de assessores; quanto a Marioneide, remanescente do Governo Taques, disse que sua equipe continua a mesma de Carlos Marrafon e Ságuas Moraes; Já a bronca com Gilberto Figueiredo é que não dá nenhuma atenção ao partido. "Nao retorna sequer às ligações do senador, imagina dos membros da Executiva", revelou a fonte.

Mas também houve elogios, especialmente para o secretário de Segurança, Alexandre Bustamante, e para Marcelo Oliveira, da Sinfra: "Esse não resolve muita coisa mas pelo menos é um lorde, comparado aos outros, e nos trata com atenção e educação". Quem diria!

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 2