Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 14h:44

Tamanho do texto A - A+

Esclarecimento

A Unimed Cuiabá, com respeito a matéria publicada nesta quinta-feira (13/09) em site de notícias da nossa Capital, esclarece que: 

 

1) A notícia divulgada é mentirosa e tem caráter ofensivo com único propósito de denegrir a imagem do presidente da cooperativa, dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior. 

 

2) A ação citada inclusive refere-se a um processo já extinto, uma vez que a requerente desistiu do processo. Além disso, vale destacar que sequer o tal pedido de prisão foi acatado pela Justiça. 

 

3) A assessoria jurídica da Unimed Cuiabá, inclusive, já entrou com outras ações contra este mesmo veículo e obteve na Justiça uma liminar que determina a retirada de outra matéria do ar, também mentirosa. Isso vem reforçar que o jornalista responsável teima em desobedecer a decisões do Poder Judiciário, atuando de modo abusivo e ostensivo no sentido de difamar a imagem da cooperativa na pessoa de seu presidente. 

 

4) Vale lembrar que a Unimed Cuiabá está há 42 anos no mercado, é a quarta maior empresa do Estado de Mato Grosso, responsável pelo atendimento de mais de 206 mil beneficiários, e sempre pautou sua atuação pelo cumprimento da lei, prezando pelo bom relacionamento com médicos, colaboradores, clientes e parceiros.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei