Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

Chefe de Gabinete

Divulgação

paola reis

 

 

Por falar nos ex-assessores de Pedro Taques, sua fiel escudeira e ex-secretária de Governo, Paola Reis, anunciou esta semana que assumiu uma assessoria do gabinete do Deputado Federal Dr Leonardo (SD). Paola foi uma das responsáveis pela articulação política da gestão Pedro Taques - especialmente das relações comunitárias -, e ficou no Governo durante os quatro anos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 10



3 Comentários

MARIA DE FÁTIMA - 20/02/2019

Quem se vende na política ...se dá bem!! Todo mundo já sabe dessa história....kkkkkkk e dos bafões kkkkk. Eu não sei como o Pedro Taques deixou uma pessoa dessas ter o status que teve em seu Governo!!!! por isso ele se ferrou e se deu mal!! Decidiu ficar rodeado de incompetentes e vigaristas e, por isso perdeu vergonhosamente a eleição e foi um fracasso como Governador. Bem feito, quem sabe agora ele aprende a fazer política e valorizar os companheiros verdadeiros do partido que o elege. Coitado do Dr. Leonardo e da sua família.Lamentável....mas, é de rir e de dar gargalhadas....

Eduardo - 10/02/2019

Infelizmente essa Paola Reis, é uma das responsaveis pelo fracasso politico e administrativo do Governo Pedro Taques, pelo menos foi culpada por 33% dos erros e desmando do Governo do PSDB da Taques, que foi repudiado pelo povo em 2018. O Deputado Leonardo, que se cuide,caso contrário perderá as eleições daqui a 4 anos.

Júlio Castro - 09/02/2019

Notícia de Bosta

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA