Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019, 10h:13

Tamanho do texto A - A+

Bajulador oficial

Novo governo, velhos personagens. No primeiro dia útil de mandato do governador Mauro Mendes (DEM), um velho conhecido de outras gestões encontrava-se circulando pelo Palácio Paiaguás. Roberto Lima Pereira, o “Robertinho”, passou toda a tarde no local, jogando conversa fora e andando pelo prédio, que abriga a sede do Governo do Estado.

 

Robertinho é um personagem considerado folclórico no meio político e famoso por ocupar cargos comissionados. Até agosto de 2018 ele era um dos principais apoiadores do ex-governador Pedro Taques, mas “mudou de lado” após as convenções.

 

Robertinho atuou em praticamente todos os governos estaduais desde Dante de Oliveira e, pelo visto, não quer perder a vaga na gestão Mauro Mendes, que se elegeu com o discurso de cortar gastos e cargos comissionados, numa tentativa de enxugar a máquina. Vai valer também para o “claque oficial”?

 

Alan Cosme/HiperNoticias

robertinho

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1



2 Comentários

MATHEUS YAM NOBRE RONDON - 03/01/2019

baba ovo da porra não trabalha so fica andando atras dos políticos verdadeiro papagaio de pirats nem uma casa que presta tem adianta muito ser puxa saco mesmo assim nunca tirou o pé da lama vive sempre quebrado nos bares la do novo paraíso pedindo cerveja de mesa em mesa uma verdadeira erva daninha mauro não de cargo a esse baba ovo

marcelo franco - 03/01/2019

este camarada é um verdadeiro pateta puxa saco traidor se o governador mauro mendes der um cargo pra ele vai estar criando uma verdadeira cobra para picar ele mesmo podem te certeza disso ja vi ele militando em vários politico sempre afim de arrumar uma boquinha depois mete o pau no governador como diriam os analistas políticos que ele seria com certeza um as pone

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA