Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:11

Tamanho do texto A - A+

Alô Semob!!!

O vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Gilmar Fabris (PSD), voltou a chamar atenção nesta segunda-feira (13). Só que desta vez dos seus vizinhos. O nobre deputado estacionou o seu carro na calçada do prédio, atrapalhando a passagem de todos. Agentes de Trânsito foram acionados para tomar providência. Porém, ao chegar no local e saber quem era o dono, apenas disseram que "não poderiam fazer nada". E se fosse uma cidadão sem mandato eletivo? Os  amarelinhos "amarelaram?

 

carro de gilmar

 

 

 

Reprodução

Fabris carro do

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei



6 Comentários

motorista revoltado - 17/11/2017

olha esses agentes de transitos vulgo amarelinhos são debochados demais não são todos mais uns 90% pq não guincharam o veiculo desse ladrão vcs agentes são concursados ele ja esta fedendo demais para preocupar com vcs isso sim mostrou o tipo de trabalho e atitude que vcs tem eu falo por boa parte da população que não gosta de vcs ate mesmo por essa razão se fosse um pai de familia so parado embarcando alguem vcs com toda certeza era capaz de multar ele ao inves de ajuda lo para que possa embarcar com segurança vcs são uma parte da sociedade vcs 90% pq nao sao todos sera que vcs tem orgulhos de se apresentarem como marimbondos ops...agentes de transito.

Juca Pirama - 17/11/2017

Não conheço o dono do carro, mas do jeito que as fotos mostram, não está atrapalhando em nada o direito de ir e vir dos que precisarem utilizar a calçada, inclusive tem cones ao lado do veículo para mostrar que esta sobre recuo do calçamento e não sobre a calçada, tal qual os recuos de estacionamento de muitas comércios da cidade; isso está parecendo perseguição, não sejam cegos ou induzidos a erro, saibam analisar a posição do veículo e respeitem a individualidade de cada um.

Junior - 15/11/2017

Se não tem respeito pelas pessoas como eleger esse tipo de político. Vamos colocar homens público mais sério. Tá chegando a hora de virar esse jogo na política .

Bobo cheira cheira - 15/11/2017

Guincha logo,essa p.o.r.c.a.r.i.a.

Jane do Carmo Almeida - 14/11/2017

Esse gosta de aparecer e chamar atenção, ou seja pelos noticiários policias ou por atitudes como essa.O que esperar de uma pessoa como esse nobre deputado.

Critico - 14/11/2017

Esse amarelinhos são corruptos,com certeza levou do tb parlamentar corrupto.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA