pesquisas

Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

Morre segundo empresário vítima de explosão em fazenda no Manso

Por: MAX AGUIAR

Morreu às 22h de domingo (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Anápolis, em Goiás, o empresário Jean Ayres, de 42 anos, que estava internado desde o dia 20 de dezembro para se tratar de queimaduras de terceiro grau causadas por uma explosão.

 

Reprodução

Empresário morto no manso

Empresário Jean Ayres deixou esposa e dois filhos

O acidente ocorreu em uma fazenda na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. O corpo de Jean deve chegar em Cuiabá entre 17h e 18h desta segunda-feira (9) para ser velado na Capela Jardins, instalada no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

 

Jean é a segunda vítima da explosão de um tanque de gasolina que era transportado por um trator do celeiro até a frente da fazenda. Valdinei Lousada, 34 anos, também se feriu e morreu um dia após o acontecimento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá. 

 

Segundo informações de testemunhas que estavam na fazenda ajudando no serviço de retirada do tanque de combustível, o óleo vazou do motor do trator e acabou causando uma grande explosão ao se misturar com a faísca do motor. 

 

Jean Gabiel Ayres deixa deixa mulher e dois filhos, um de quatro e outro de anove anos. Valdinei, que morreu com 70% do corpo queimado, deixou esposa e um filho de três anos. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas