Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017, 16h:35

Tamanho do texto A - A+

Fórum abre seletivo para vaga de assistente social e piscólogo

Por: REDAÇÃO

A juíza substituta diretora do Foro da Comarca de Nobres (146km a médio-norte de Cuiabá), Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, disponibilizou na última semana edital de abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Assistente Social e Psicólogo – Cadastro de Reserva.

 

Reprodução

FORUM NOBRES

 Fórum de Nobres

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados.

 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 a 28 de abril, na Diretoria do Foro, localizado na rua Alaor Soares de Souza, 550, bairro Jardim Paraná.

 

Os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais e psicólogos são: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

 

Confira AQUI a íntegra do edital, que traz ainda toda a documentação exigida, os critérios de avaliação e informações sobre o credenciamento.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto