Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018, 08h28
VEJA VÍDEO
Polícia resgata recém nascido enterrado vivo pela bisavó

JESSICA BACHEGA/LUIS VINICIUS

Em ação conjunta, policiais civis e militares de Canarana (837 km de Cuiabá) resgataram um bebê recém nascido que teria sido enterrado pela própria bisavó, no quintal da casa em que residiam. O crime foi denunciado por vizinhos e a criança está internada no hospital da cidade.

 

Reprodução

bebe indio enterrado

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 21 horas, por populares que viram a ação da idosa. Eles contaram que, por volta das 16 horas, a mulher cavou o buraco no quintal, colocou a criança e cobriu com terra.

 

Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, ouviram o choro da criança e perceberam o som vindo de debaixo da terra. Dois servidores começaram a revirar o solo com as próprias mãos e viram partes do corpo da criança. Com cuidado, eles removeram toda a terra que cobria o bebê e o resgataram com vida.

 

A criança, uma menina, foi levada para o hospital da cidade para atendimento médico. Ela ainda estava com o cordão umbilical. 

 

Os policiais informaram que a família é indígena e que o enterro ocorreu com o consentimento da mãe. Não foi informado sobre o motivo que levou a bisavó a enterrar a criança.

 

O desenterro do bebê foi filmado e o vídeo circula pelas redes sociais. A ação foi “emocionante” como disseram os policiais que atenderam a ocorrência.

 

O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade. 

 

 


Fonte: HiperNotícias - Você bem informado
Visite o website: http://hipernoticias.com.br