HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 10h:56

Filho de policial é assassinado a pauladas e pedradas em MT

LUIS VINICIUS

Um homem de 30 anos, identificado como Thayrone Taffarel Santos Barbosa, morreu após ser agredido a pauladas e pedradas, na noite de quinta-feira (31), no Residencial Mário Raiter, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A vítima era filho de um policial militar da cidade e até o momento, ninguém foi preso.

 

Reprodução

homem morto no hospital de sorriso

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima passou o feriado ingerindo bebida alcoólica com uma mulher que não foi identificada. No fim do dia, a suspeita levou a vítima para a casa em uma Yamaha Cripton, de cor preta e foi embora.

 

Testemunhas relataram aos policiais, que logo após ser deixado em casa, Thayrone foi até o lado de fora do residencial, quando foi surpreendido por homens que o espancaram. Os criminosos usaram pedras e pedaços de madeira para agredir a vítima.

 

Depois do crime, os bandidos fugiram do local. Pessoas que estavam próximas ao endereço, acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou Thayrone ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após chegar a unidade de saúde.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.