HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 15h:30

Ao Capitão Bolsonaro

Fui um dos responsáveis pela ascensão do molusco

EDUARDO POVOAS

Mayke Toscano

Eduardo Póvoas/artigo

 

Confesso-lhes que nunca tive simpatia pela velharada decrépita do PSDB de São Paulo. Sempre se sentiram como a cereja do bolo, honestos e a prova de terremoto. Bem acima da média do país!

 

Responsabilizo essa “casta” de incompetentes como responsáveis pela ascensão do PT ao poder, pois estavam com ele  nas mãos, e não foram capazes de desintegrar a turma do metalúrgico semi analfabeto, permitindo que tomassem “na mão grande” o poder desses decrépitos.

 

Daí pra frente você sabe o que aconteceu.

 

Fui um dos responsáveis pela ascensão do molusco. Quando vi um trabalhador igual a mim, com vontade de endireitar este país enxerguei nele a possibilidade de viver e dar a meus filhos um futuro melhor.

 

Não tenho vergonha de dizer e escrever isso. Se naquele momento este molusco que a gente ainda não conhecia seu lado obscuro, disputasse com qualquer candidato do PSDB de São Paulo, sem nenhuma dúvida meu voto seria do barbudo.

 

E olha que eu já vinha de uma aventura, votando no “Caçador de Marajá” ou seja, o Playboy de Alagoas, que arrebentou nosso país.

 

Senhor Capitão, gato escaldado tem medo de água fria.

 

Quero deixar bem claro ao senhor, que não te considero nenhuma “Brastemp” para ser o Presidente do meu país. Se o senhor acompanha a Fórmula 1, deve estar consciente de que está entrando em um vácuo deixado por safados que decepcionaram nosso povo.

 

Entre as “tranqueiras” que se apresentam para governar a nação, você me parece ser o melhor.

 

Capitão, não sou e nunca me passou pela cabeça ser o porta voz de ninguém, mas, tenha certeza de que muitos votos que o senhor vai ter serão de brasileiros desesperados, iguais a mim, que estão num mar de lama, afogando com as fezes que nossos políticos despejam em nossas cabeças, e que veem na sua candidatura, uma boia de salvação.

 

Ao senhor poucas cobranças sobre projetos e propostas pesarão  durante a campanha, pois  o  povo já viu que de políticos (com raríssimas exceções), não adianta levar a sério propostas e projetos, pois com seis meses de governo vocês urinam nos projetos e nas propostas.

 

No senhor, o povo brasileiro vê a coragem, o desprendimento e a sinceridade (parece) de defende-lo e espera isto.

 

Quero ter a certeza  Capitão Bolsonaro, de  que o Brasil não vá criar um novo “play boy de Alagoas” ou um novo molusco, pois se isso acontecer, as forças armadas da qual o senhor faz parte, tem que lhe tirar da Presidência, fechar o Congresso Nacional, suspender o campeonato brasileiro de futebol para transformar os Estádios em cadeia e enche-los de larápios. Não aguentamos mais!

 

Vamos pagar pra vê-lo na Presidência Capitão. Não pie de pintinho ou gatinho, queremos ouvir e ver sua “brabeza” com aqueles que tiram do nosso povo a saúde, a educação, fazendo concretizar   tudo que o senhor rosna pelos corredores do Congresso.

 

Esperamos um verdadeiro Presidente. Um Presidente que não compre com emendas Deputados para defende-lo e muito menos um Presidente taxado pela policia Federal de quadrilheiro. Nós não ficaremos “avexados” (como dizem os cuiabanos) de pedir sua cabeça.

 

Ao ver na urna sua foto capitão, vou fechar os olhos, pedir a Deus que não erre de novo e apertar o SIM. Não me decepcione Capitão. Não aguento mais!

 

*EDUARDO PÓVOAS é Pós graduado pela UFRJ.