HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 16h:55

Nosso trabalho, nossa missão!

A conquista de em primeiro lugar, de se sentir útil

CYNTHIA LEMOS

Assessoria

Cynthia Lemos

 

O trabalho é uma dádiva. Ele está para lembrar que a vida é conquista, e ele se põe como a forma de construir tudo isso.

 

A conquista de em primeiro lugar, de se sentir útil.

 

Saber que você tem utilidade, e que através dele você pode suprir a vida, suprir sua necessidade.

 

O trabalho pode fazer você acordar, e através dele perceber que além de ser simplesmente útil, e garantir o ganha pão da sobrevivência, você ainda pode se descobrir missionário.

 

Missionário, quando você percebe que seu trabalho lhe faz melhor porque contribui para outras pessoas, e tem propósito quando percebido assim.

 

Deste modo você se vê como alguém que quer evoluir, fazer o que faz melhor, de modo que a sua utilidade possa estar além do cumprimento de uma tarefa qualquer a que se propôs ou foi contratado, mas porque o que você faz contribui de alguma forma, por menor que seja em tornar uma outra vida assim como a sua atendida em alguma necessidade.

 

E assim graças a você e outros tantos outrens, uma teia de conexões humanas podem ser criadas, sustentadas e melhoradas, porque existe um homem que percebeu seu trabalho como forma de criar um legado, de deixar sua assinatura no que faz para construção de um mundo melhor.

 

Assim, a hoje você que trabalha, independente se por necessidade ou porque já descobriu sua missão, meu grande abraço. Essa é a minha homenagem a você nesta semana em que comemoramos o dia do trabalhador!

 

*CYNTHIA LEMOS é Psicóloga Empresarial e Coach na Grandy Desenvolvimento Humano. Especialista no Desenvolvimento de Líderes e Empresas tem a missão de: Expandir a Consciência e Gerar Ações Transformadoras – para pessoas e empresas que desejam evoluir em seus projetos e objetivos.