HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 08h:05

Bandidos quebram parede de agência dos Correios e arrombam cofre

LUIS VINICIUS

Quatro bandidos, ainda não identificados, invadiram uma agência dos Correios e arrombaram o cofre do estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Porto, em Cuiabá.

 

Imagem da internet

correios

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão foram acionados por um vigilante da União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (Ucamb) que fica aos fundos da agência.

 

No local, o vigilante informou aos militares que por volta de 2 horas ele foi surpreendido por quatro bandidos. A vítima informou que foi levado até o fundo da associação que da acesso a agência.

 

Em seguida, eles quebraram a parede da agência, invadiram o estabelecimento e quebraram um cofre. Logo depois do crime, os bandidos fugiram com um quinto criminoso que os aguardavam do lado de fora com um veículo.

 

Depois do relato da vítima, os PMs acionaram os militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que entraram no local e confirmaram que o cofre havia sido arrombado. No entanto, eles não souberam informar o que os criminosos haviam levado da agência.

 

Vale ressaltar que o local assaltado fica a poucos metros do 1º Batalhão da PM. 

 

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

Diante dos fatos, os policiais e a vítima foram até a Delegacia da Polícia Federal para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado.