HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 10h:00

Confira a agenda do governador Pedro Taques para a semana

Nesta semana, o governador segue série de entregas e lança o programa Papa-filas, para reduzir a espera por cirurgia no Sistema Único de Saúde (SUS). Taques também transfere o Gabinete do Governador para a Arena Pantanal, de onde faz reuniões e realiza despachos internos. A Arena Pantanal recebe a partir de segunda-feira (16.04) a 13°edição da Caravana da Transformação.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Pedro taques/canjica

  

Segunda-feira (16.04)

O governador Pedro Taques despacha direto da Arena Pantanal, onde acontece a 13°edição da Caravana da Transformação.

Terça-feira (17.04)

O governador concede entrevista à rádio Gazeta FM às 8h30, segue para a entrega da revitalização do Hemocentro (Rua Treze de Junho, Centro-Cuiabá).

Quarta-feira (18.04)

Pela manhã o governador vistorias obras no bairro Pedra 90 e depois segue pra Rondonópolis, onde lança o programa, visita o Ganha Tempo (em obras), inaugura a Politec, entrega residencial e participa de formatura da Polícia Militar.

Quinta-feira (19.04)

O governador permanece em Rondonópolis, concede entrevista, lança o programa Papa-filas e entrega cartões do programa Pró-família.

Sexta-feira (20.04)

O governador Pedro Taques visita a Caravana da Transformação com o time Cuiabá Arsenal e, às 19h, participa da formatura da Polícia Militar (Comando-Geral).

Sábado (21.04)

O governador entrega o Posto Fiscal da Transpantaneira e um conjunto de 26 pontes na rodovia.