Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 08h16
MISTÉRIO
Dois são assassinados a tiros em frente a residência

LUIS VINICIUS

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram assassinados com diversos tiros, na noite de domingo (15), no bairro Ouro Verde, na cidade de Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 22 horas e os corpos das vítimas foram encontrados ao lado de uma motocicleta. Por enquanto, ninguém foi preso.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

Os homens foram identificados como Luciano Silva Magalhães e Devanir de Oliveira Silva. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em frente a uma residência do bairro, quando foram baleadas.

 

Após o crime, policiais do 4º Batalhão foram até o local e encontraram os corpos caídos ao lado de uma moto Honda Titan de cor azul.

 

Logo em seguida, os PMs acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, Luciano e Devanir já estavam mortos.

 

Os vizinhos disseram aos policiais que ouviram diversos tiros, mas quando chegaram ao local do crime, os assassinos já haviam fugido.

 

Os militares informaram ainda que além da motocicleta, uma carteira e uma aliança foram encontrados ao lado dos corpos. Essas peças no local do crime pode isentar uma possível tentativa de assalto. Porém, todos os indícios serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob os trabalhos da delegada Ana Cristina Feldner. Até a manhã de segunda-feira (16), ninguém havia sido preso ou identificado.


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br