Domingo, 15 de Abril de 2018, 09h04
FUGIU DO LOCAL
Verdureiro morre atropelado por carro de luxo dirigido por médica

JESSICA BACHEGA

Um vendedor de verduras morreu na noite deste sábado (14)  atropelado por um carro de luxo na Avenida Migue Sutil, em Cuiabá. Após o acidente os ocupantes do carro fugiram do local, mas foram detidos horas depois em um condomínio de alto padrão. A médica, acusada do crie, e o marido passam por audiência de custódia na manhã deste domingo (15).

 

Reprodução

LADN ROVER ATROPELA miguel sutil

 Veículo que atropelou o verdureiro

Segundo informações, a vítima identificada como Francisco Lucio Maia, 48 anos, atravessava a avenida empurrando o carrinho com as hortaliças quando foi atingido pelo carro. O homem já estava chegando ao canteiro central e foi arremessado sobre a calçada.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi chamado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram ao local.

 

Segundo a polícia Civil, o veículo era dirigido pela médica, Leticia Bortolini, 37 anos, e seu esposo estava no bando do passegeiro. Ambos apresetavam sinais de embriaguês. Após o atropelamento eles foram embora do local. 

 

Um taxista seguiu o casal e denunciou o local onde pararam para a polícia. A polícia Civil informou que o casal foi preso em um condominio do bairro Jardim Itália e irá passar por audiência de custódia nesse domingo. A médica será autuada por homicídio culposo no trânsito e omissa de socorro.

 

A Polícia Militar e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec ) atenderam ao acidente para organizar o transito e liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML ). O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran ).

 


Fonte: HiperNotícias - Você bem informado
Visite o website: http://hipernoticias.com.br