HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 08 de Abril de 2018, 13h:10

Polícia Militar fecha baile funk e três são presos em Várzea Grande

LUIS VINICIUS

Três homens foram presos pela Polícia Militar por servirem e venderem bebidas alcoólicas a menores durante um baile funk, na madrugada deste domingo (8), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. No evento, 11 veículos foram apreendidos por estarem irregulares.

 

baile funk

 

De acordo com informações, policiais receberam informações que e, uma casa do bairro estaria ocorrendo uma festa com sou automotivo em volume excessivo.

 

Os militares solicitaram apoio e entraram no evento. Logo em seguida, os PMs realizaram abordagens nas pessoas que estavam na festa, não sendo localizado nenhum material ilícito.

 

No entanto, durante as abordagens os policiais viram o suspeito, J.M.A.D, de 24 anos e P.H.A.S, de 23, estavam servindo e vendendo bebida alcoólica a três menores.

 

Dentro da residência, os militares foram informados ainda que o suspeito R.N.F, de 21 anos, era o responsável por cobrar o valor de R$15,00 pela entrada na festa. Ele seria o promotor do baile.

 

No local, os militares viram algumas garrafas que se encontravam com o lacre rompido e que o odor da bebida aparenta ser falsificado.

 

No local, ainda foi visto 11 veículos irregulares. Eles foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

Já os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.