HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 08h:11

Bandidos invadem Caixa Econômica e danificam aparelhos

LUIS VINICIUS

Bandidos não identificados, invadiram na madrugada desta quarta-feira (4), uma agência da Caixa Econômica Federal, arrombaram a porta principal e danificaram caixas eletrônicos, na Avenida Fernando Corrêa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

caixa econômica/rua barão de melgaço

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão foram acionados para verificarem um disparo de alarme em uma agência bancária na região do Coxipó.

 

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o responsável pela empresa de segurança privada da agência que informou que a porta principal havia sido arrombada e os caixas eletrônicos danificados, possivelmente para que fossem instalados explosivos.

 

No entanto, o estabelecimento possui um sistema antifurto, que dispara fumaça e alarmes sonoros. Devido o método de segurança, os bandidos se assustaram e fugiram sem que fosse levado nenhuma quantia de dinheiro dos caixas eletrônicos.

 

Logo após o crime, os militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

Por se tratar de um estabelecimento da União, a Polícia Federal foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação.