HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 17 de Março de 2018, 10h:33

Polícia Militar faz "Operação Rota Music" em baile funk no Tijucal

REDAÇÃO

A Polícia Militar, sob o comando do 9º Batalhão e apoio dos policiais da Rotam e Batalhão de Trânsito, conseguiu prender sete pessoas com maconha em uma boate de funk, no bairro Tijucal em Cuiabá. No aviso para o show, os organizadores comunicaram que todos os camarotes estavam esgotados e teriam a presença de representantes de vários "bondes", um deles o Trem Bala, denominação dada a membros da facção do Comando Vermelho. 

 

PMMT

baile funk

 

Por volta de meia noite de sexta-feira, os policiais chegaram ao baile, denominado MC TIKÃO NO ROTA MUSIC e lá abordaram mais de 120 pessoas que estavam dentro e nas imediações da boate. 

 

Ao total foram presos sete com cigarros e porções de maconha. 20 veículos foram revistados, mas todos estavam em situação lícita. 

 

O principal motivo da Operação Rota Music era retirar menores que estavissem consumindo bebida e droga no local. Três menores foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar.

 

O coronel Henrique Santos, comando de Estado Maior da Polícia Militar, disse que trabalhos desse porte serão monitorados pelo setor de inteligência, principalmente quando existir a suspeita de que membros de facções criminosos estiverem presentes no local. 

 

Todos os conduzidos para a delegacia ficarão a disposição da Polícia Civil.