HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 16 de Março de 2018, 08h:01

Ruiva do Comando Vermelho é presa com 18 tabletes de maconha em casa

LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (15), uma jovem de 22 anos, com 18 tabletes de maconha dentro de sua residência, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. A suspeita, identificada como Deyviane Agnes Arruda do Nascimento, conhecida como Ruiva, estaria recebendo entorpecente de um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE) e faz parte da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

 

ruiva comando.jpg

Ruiva foi presa no bairro Santa Maria, em VG

A prisão da suspeita aconteceu por volta das 22 horas, quando policiais do 4º Batalhão receberam uma denúncia anônima de que na residência da Ruiva havia uma grande quantidade de maconha.

 

Diante da queixa, os policiais foram até a residência da jovem e a encontraram sentada na frente da casa, fumando um cigarro aparentemente de maconha. Ao perceber a aproximação dos militares, Ruiva fugiu para dentro do imóvel e se trancou no banheiro.

 

No entanto, ao perceber que estava cercada, a jovem saiu e se entregou. Os PMs informaram que dentro da casa estava um forte odor de maconha. Ao ser questionada sobre a droga, Ruiva confessou que estava guardada dentro do armário do seu quarto.

 

Os militares foram até o cômodo e encontraram 18 tabletes de maconha. Diante disso, foi dado voz de prisão a suspeita. Perguntada, Ruiva disse que em uma outra residência próximo de sua casa, havia outra parte do entorpecente. No local, também foi encontrado um tablete de maconha.

 

Ruiva foi encaminhada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medias cabíveis. No percurso até a delegacia, os policiais encontraram o celular da suspeita que tinha conversas com homem chamado Mion que está preso na Penitenciária Central do Estado.

 

O detento estaria gerenciando a droga que a suspeita estava vendendo. O caso será investigado pela Polícia Civil.