HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 14h:35

Ciclista é atropelada e morre ao bater cabeça em parabrisa

LUIS VINICIUS

Uma mulher de 21 anos, identificada como, Dilurdes Borges morreu ao ser atropelada por um veículo Chevrolet Prisma, na tarde de quarta-feira (7), uma data antes do dia em que se é comemorado, o Dia Internacional da Mulher, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Ela estava andando de bicicleta quando foi colhida pelo automóvel. 

 

Portal Sorriso

dilurdes

 

De acordo com informações do site Portal Sorriso, o motorista da Prisma seguia pela Avenida Blumenau, sentido a cidade de Lucas do Rio verde (335 km de Cuiabá), quando não viu Dilurdes e a atropelou. Os policiais acreditam que a ciclista tenha invadido a preferência.

 

Devido ao impacto da batida, a ciclista bateu no parabrisa do carro que ficou parcialmente danificado. Logo após o acidente, testemunhas acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou Dilurdes para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.