HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018, 14h:25

Pastores de Cuiabá anunciam curso de "Libertação e Expulsão de Demônios" a R$ 50

MAX AGUIAR

Curso de "Libertação e Expulsão de Demônio", você já ouviu falar? Se a resposta for não, saiba que em Cuiabá, no próximo dia 14 de abril, pastores da igreja evangélica Casa do Senhor irão proferir o ato. Ao total, mais de 200 pessoas já estão inscritas e, mesmo com as chacotas e piadinhas da internet, os líderes Alex e Alexandre Metelo, estão dispostos a continuar com o evento. "Fazemos por amor a Cristo", disse Alex ao HiperNotícias

 

Reprodução

curso de demonio

 

O líder religioso disse que toda sua igreja e ministério já estão acostumados com cultos e pregações desse tipo. Porém, o curso será maior porque agora eles passaram a divulgar na internet. E mesmo com palavras e ensinos bíblicos com respaldo teológico, muitos tendem a zombar, "mas milagres e transformações na vida de quem acredita já foi presenciado várias vezes em nossos cultos", disse Alex.


Prometendo ser um evento diferenciado, Alex disse que o curso de ''Libertação e Expulsão de Demônios'' será bem prático e pouco cansativo. "Teremos demonstrações em vídeos de pessoas que já foram libertas e também faremos orações, que é o principal meio de distanciar o dêmonio da vida das pessoas. Parece estranho, pelo nome, mas nós iremos deixar o preconceito de lado e vamos falar da preparação que uma pessoa tem que ter para realizar esta obra. Vamos fazer orações, falar da importância do jejum e mostrar que é possível, pra qualquer um que crê, expulsar o que não presta de sua vida", contou. 

 

Por fim, Alex Metelo relata que o curso não é uma sessão de exorcismo ou algo parecido com programas de TVs, que usam a audiência ou o horário nobre para brincar com a palavra de Deus. "Nós vamos relatar situações que Jesus passou. Nós não iremos usar ‘cobaia’, porque não é um ato sensacionalista ou de exorcismo. Não é voltado só pra evangélico. É pra quem quiser. Não tememos chacota ou zombação. Tememos apenas a Deus e queremos passar isso para quem estiver por lá", concluiu o pastor. 


A postagem divulgando o curso, na página da igreja no Facebook, já obteve mais de 580 compartilhamentos e, de acordo com o pastor, já alcançou mais de 120 mil pessoas no Brasil. O flyer do evento já é um viral nas redes sociais e está sendo compartilhado em diversos grupos, principalmente de Cuiabá. Segundo o pastor, pessoas de outros estados, como Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo já confirmaram presença no evento.  

O curso terá capacidade para 400 pessoas e será realizado na Avenida Ipiranga, nº 1.735, Bairro Porto, no dia 14 de abril. O preço para as inscrições é de R$ 50 e o contato para reservar vagas pode ser feito através do Whatsapp pelos números (65) 99810-3657 ou (65) 98104-3123.