HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 10h:02

Vídeo flagra adolescente caindo de cachoeira em Barra do Garças

LUIS VINICIUS

Imagens que circulam em redes sociais mostram quando uma adolescente de 13 anos fica ferida ao escorregar e bater em uma pedra, na cocheira Pé da Serra, localizada na cidade de Barra do Garças (500 km de Cuiabá). O fato aconteceu na tarde de terça-feira (13) e após o acidente, a jovem foi internada no hospital municipal de cidade.

 

Reprodução

cacheira barra garças

 

Nas imagens, é possível ver quando a adolescente se prepara para o salto e em determinado momento, se desequilibra e cai. Na queda, a jovem bate violentamente em uma pedra que estava na cachoeira.

 

Testemunhas disseram que ela estava com amigos se refrescando. Os colegas disseram que depois de subir, a adolescente teria ficado com medo e na indecisão acabou escorregando.

 

Logo após a queda, militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados e disseram que a jovem pulou de uma altura de 3,5 metros.

 

Os militares encaminharam a vítima até o hospital municipal para receber tratamento médico. Segundo informações preliminares, ela não teve fraturas e ela não corre risco de morte.

 

A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para apurar o acidente. No entanto, os policiais acreditam que a jovem tenha escorregado.

 

Veja o vídeo