HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 08h:29

Homem pula em rio depois de ser atacado por abelhas em MT

LUIS VINICIUS

Um pescador identificado como Luiz Antônio Silva, de 27 anos, desapareceu depois de ser atacado por abelhas e se jogar no Rio Paraguai, na tarde de segunda-feira (12), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

 

rio paraguai.jpg

 

Segundo informações do site Cáceres Notícias, Luiz e alguns amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame e se viram obrigados a pular na água.

 

O ataque aconteceu por volta das 16 horas, na localidade de Baía do Caiçara, um balneário propício para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a Bolívia.

 

A esposa do pescador, disse aos policiais que após caírem na água, Luiz e seus amigos saíram nadando e o pescador teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez.

 

Após alguns instantes, os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não o encontraram. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas para tentar encontrar Luiz.

 

Por volta das 18 horas, as buscas foram encerradas e foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira (14). No entanto, até a publicação da reportagem, o pescador não havia sido localizado.

 

Policiais civis da cidade foram até o local e iniciaram as investigações.