Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 09h19
ORIGEM DESCONHECIDA
PM prende ‘alemão’ com 27 mil dólares em Vila Bela

FELIPE LEONEL

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de segunda-feira (12), um homem identificado como J.R.F., em uma praça de Vila Bela de Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá), com U$ 27 mil. O caso aconteceu por volta das 3 horas, quando os PMs foram acionados para averiguar a denúncia de um homem portando uma arma de fogo. 

 

PMMT

dolares apreendidos

 

De acordo com o boletim de ocorrências, quando o suspeito viu as viaturas, ele saiu da camionete e se sentou em um banco da praça, na companhia da esposa. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram nada com os suspeitos. Ao ser indagado se levava algo ilícito no veículo, o suspeito conhecido como ‘alemão’ negou, mas ficou nervoso.

 

Quando os policiais iam em direção ao carro, a esposa do suspeito se adiantou, afirmando que precisava pegar um documento pessoal e escondeu maços de dólares junto ao corpo, cena denunciada por populares. A mulher foi revistada por uma policial mulher, que encontrou o dinheiro. Os policia encontrou 100 notas de U$ 100, resultando em 10 mil dólares.

 

Diante dos fatos, o casal foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem do dinheiro apreendido. Os policiais entregaram o dinheiro ao casal para ser contato, mas tentaram tirar U$ 5,6 mil do montante.  Ao perceber que os suspeitos apresentavam versões controversas a todo momento, os PMs resolveram fazer uma busca detalhada.

 

Os policiais encontraram mais dólares escondidos em um compartimento (mocó) no painel da S10, totalizando U$ 27 mil. De acordo com o B.O., o suspeito ‘alemão’ assumiu que era dono do dinheiro, mas não explicou a origem. Ainda de acordo com a PM, o suspeito é brasileiro. O casal foi encaminhado para delegacia da cidade, sem lesões corporais e sem algemas. 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br