HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h:04

Homem é preso ao ser encontrado com motocicleta roubada de anunciante de OLX

LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (7), E.L.V, de 28 anos. Ele é suspeito de participar de um roubo de moto, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.  

 

 

OLX

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, K.R.S, de 43 anos, anunciou que estava vendendo a sua motocicleta Honda Titan, no site OLX. Primeiramente, E.L.V, que é monitorado pela tornozeleira eletrônica, disse que se interessou pelo veículo e foi até a casa da vítima.

 

No endereço, o suspeito perguntou para a vítima se ele podia testar a motocicleta. O anunciante não viu problema e deu a Titan para que o suspeito pudesse pilotar.

 

E.L.V, pilotou a motocicleta por poucos metros e logo devolveu o veículo à vítima. No entanto, ele não fechou o negócio.

 

Logo depois, um homem ainda não identificado, também demonstrou interesse na moto e pediu para que ele também pudesse testá-la. O proprietário também permitiu a avaliação, mas o ladrão não retornou com o veículo e fugiu. Após o roubo, o bandido teria passado a moto para E.L.V, que começou a pilotar o veículo pela região.

 

Diante disso, a vítima teria sido informada que a sua motocicleta estava com E.L.V, e acionado a polícia. Os policiais entraram em contato com a central de monitoramento e foram informados de que o detido estava em uma rua do bairro São João Del Rey.

 

Os militares foram até o local e conseguiram prender o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Os policiais acreditam que o ladrão que roubou a Titan seja comparsa de E.L.V.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.