HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 11h:09

Homem é preso por atirar em viatura da PM no Pedra 90; um está foragido

LUIS VINICIUS

Um homem, cuja a identidade não foi confirmada, foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir de uma abordagem e trocar tiros com policiais, na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Pedro 90, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

CIOPAER/POMERI

Policiais do Ciopaer ajudam nas buscas pelo fugitivo

De acordo com informações preliminares, militares do 24º Batalhão estavam em rondas pelo bairro, quando observaram dois homens suspeitos em uma motocicleta.

 

Diante disso, os policiais deram ordem de parada para a dupla, mas eles não obedeceram e iniciaram uma fuga. Os PMs foram atrás dos suspeitos que durante a perseguição o que estava na garupa virou-se contra a viatura e disparou várias vezes contra os militares.

 

No entanto, os policiais revidaram a ação criminosa e uma troca de tiro foi registrada. Logo em seguida, o piloto da motocicleta desequilibrou e caiu. Diante disso, os militares conseguiram fazer a prisão de um dos suspeitos. O nome dele, no entanto, não foi informado.

 

O comparsa fugiu em direção a uma região de mata. Os militares acreditam que ele esteja com a arma de fogo utilizada na troca de tiros.

 

O homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Para tentar localizar o outro criminoso, foi solicitado apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O caso será investigado pela Polícia Civil.