HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 07h:43

Membro do Comando Vermelho é preso com 56 tabletes de maconha em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Um homem de 40 anos, identificado apenas, M.C.L, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar, após ser encontrado 56 tabletes de maconha e duas espingardas, em sua residência, na noite de quarta-feira (31), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Na residência do suspeito, os militares ainda encontraram vários documentos da associação criminosa Comando Vermelho (CVMT) e duas balanças de precisão.

 

cv.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 10º Batalhão foram acionados com a informação de que um homem estava comercializando drogas em uma casa do bairro.

 

Ao chegarem ao endereço, o suspeito tentou fugir dos militares, mas foi pego e abordado. Ao ser questionado, o homem negou que havia algum entorpecente em sua residência, mas durante buscas, os militares encontraram 56 tabletes de maconha.

 

Ainda na residência, os PMs encontraram documentos da associação criminosa, Comando Vermelho, duas espingardas, balanças de precisão, placas veiculares, cinco munições intactas e três deflagradas.

 

No momento da prisão, o suspeito não quis dizer o nome, mas depois de certa insistência dos militares, o homem acabou informando aos PMs.

 

Ele foi encaminhado à Delegacia do Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis.