Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 10h25
MISTÉRIO
Pai é morto e filho baleado dentro de casa por dois criminosos em Cuiabá; DHPP investiga

LUIS VINICIUS

Um homem de 54 anos identificado como, Orlando Moraes de Arantes, foi assassinado dentro de sua casa, na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O filho da vítima, Orlando Moraes de Arantes Júnior, de 24, também foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações, policiais do 24º Batalhão foram acionados para atenderem uma ocorrência onde bandidos havia invadido uma casa e atirado contra duas pessoas. Quando os militares chegaram na residência, encontraram Orlando morto.

 

A vítima de 54 anos estava com quatro ferimentos na região lombar, ombro e no pescoço, causados pelos tiros. Já Orlando Júnior foi visto no sofá com um ferimento na região do tórax.

 

Os militares tentaram conversar com a vítima que não conseguiu relatar o que havia acontecido no local. Ao lado de Júnior, os policiais encontraram uma arma calibre 38, com cinco munições deflagradas.

 

Ao serem perguntadas pelos policiais, testemunhas disseram ter ouvido tiros vindos da casa das vítima e dois suspeitos fugindo a pé da residência.

 

Logo em seguida, os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que encaminhou Orlando Júnior para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde não foi informado.

 

Até a manhã desta sexta-feira (12), ninguém havia sido identificado ou preso.

 

No boletim de ocorrências foi informado que a porta e o portão da residência não foram arrombados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: HiperNotícias - Você bem informado
Visite o website: http://hipernoticias.com.br