HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018, 11h:02

Padrasto é preso por esfaquear enteado durante discussão em festa de ano novo

JESSICA BACHEGA

Uma festa de fim de ano terminou de forma trágica na tarde desta segunda-feira (1). Adelmo José da Silva, 48 anos, foi preso depois de esfaquear o enteado Mauricélio Gonçalves de Jesus, 27 anos.  O rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuibá (PSMC) em estado grave e permanece sob observação.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Segundo o boletim de ocorrência, a família festejava o primeiro dia do ano em uma propriedade rural de Cuiabá, às margens da rodovia dos Imigrantes quando houve a briga.

 

Todos estavam consumindo bebidas alcoólicas há algumas horas quando enteado e padrasto passaram a discutir e o acusado se armou com uma faca e atingiu a vítima no pescoço. Não foi revelado o motivo do desentendimento. 

 

Após o crime a vítima ficou caída no chão e o acusado fugiu para o mato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao rapaz que foi levado para atendimento médico no PSMC.

 

A Polícia Militar foi chamada e realizou buscar pelo suspeito que foi localizado em meio a mata existente na área rural. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. 

 

Uma testemunha disse aos militares que as discussões entre padrasto e enteado são constantes.