HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 14h:44

Rixa entre Comando Vermelho e PCC termina em assassinato na noite de Natal

LUIS VINICIUS

Um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi executado com vários tiros no rosto, no momento em que andava por uma das ruas do bairro Vila Alta III, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O assassino até o momento não foi preso e a polícia suspeita de uma rixa entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

  

Divulgação / PJC-T

assassinato no pedra 90

 

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando a vítima caminhava sozinha. O assassino teria se aproximado, e, com uma espingarda calibre 12, teria atirado diversas vezes na cabeça do jovem.

 

Após o crime, o atirador fugiu do local sem deixar pistas. Policiais militares da cidade não sabem informar se a fuga aconteceu a pé ou se o criminoso estava em algum veículo.

 

“Provavelmente ele teve apoio de alguém para executar o rapaz. Me parece que o assassino sabia onde a vítima iria passar. Me parece que esse assassinato tem relação com uma rixa entre facções criminosas”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para constatar a morte. A vítima não portava documentos pessoais.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e de identificação.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.