HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 09h:25

Mulher é baleada na cabeça enquanto usava entorpecentes

JESSICA BACHEGA

Uma mulher de 30 anos foi baleada na cabeça enquanto consumia entorpecentes na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (30). A jovem foi socorrida por terceiros e levada para atendimento médico.

 

Alan Cosme/Hipernoticias

Policia Civil

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis foram comunicados sobre a tentativa de homicídio por meio de denúncia anônima. No local, testemunhas relataram que uma jovem tinha sido baleada, por volta das 3h15  e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os populares não informaram a identidade do suspeitos. 

 

Na UPA, os policias conversaram com a vítima, que apesar de ferida estava lúcida, e confirmaram que ela foi ferida de forma superficial. A jovem,  identificada como Taise Nunes Pereira estava em repouso. Ela não conseguiu informar quem teria cometido o crime, porém na unidade médica algumas testemunhas disseram aos funcionários que possivelmente o caso teria ocorrido por conta de um acerto de contas.  

 

Na unidade, atendentes relataram aos policiais que a mulher é usuária de drogas e estava consumindo entorpecentes quando foi baleada.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, mas ainda não há informações sobre suspeitos. A jovem não corre risco de morte.