HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 09h:25

Micro-ônibus é incendiado ao lado da Base da PM no Pedra 90

JESSICA BACHEGA/LUIS VINICIUS

Um micro-ônibus da frota da Polícia Militar foi incendiado na noite desta quinta-feira (23) no bairro Pedra 90. O veículo estava estacionado ao lado da base comunitária da PM, no bairro, quando houve o ataque.

 

PMMT

ônibus da PM

 

O veículo é utilizado para o transporte de crianças de projeto social da corporação e foi totalmente destruído pelas chamas. Segundo informações do 24º Batalhão, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando chegou o incêndio já estava avançado e o veículo totalmente queimado.

 

Com o auxílio de relatos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos do crime. Na manhã desta sexta-feira (24) uma menor foi apreendida e levada para a delegacia onde confessou o crime.

 

Segundo o coronel Henrique Santos, uma testemunha relatou que após o incêndio, viu um casal passando um uma moto. A passageira estava com um tambor.

 

Na delegacia, a menor relatou que estava junto com o rapaz na noite do crime e ambos foram abordados por policiais. Em fiscalização foi constatado que o rapaz não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com documentação vencida. A motocicleta foi apreendida e isso causou irritação no rapaz.

 

Em um ataque de fúria, ambos foram até um posto de combustíveis e compraram o líquido inflamável utilizado para iniciar o incêndio.

 

O caso será repassado à Polícia Civil.