HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:20

Empresário é assassinado no Verdão com dois tiros no abdômen e um na perna

LUIS VINICIUS

O empresário Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Verdão, em Cuiabá. A vítima, segundo um policial chegou a entrar em luta corporal com o assassino e foi baleado. "Ainda não sabemos o motivo do crime. Se o bandido queria algum objeto do empresário ou se ele queria o carro. Uma testemunha apenas viu o criminoso correndo e o Cícero caído", comentou o PM.  

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

De acordo com os militares do 10º Batalhão, durante o enfrentamento, Cícero ainda conseguiu tomar a arma do assassino, mas foi atingido com dois tiros na região do abdômen e um na perna. Logo após os disparos, o criminoso fugiu em rumo ignorado.

 

Testemunhas que passavam pelo local, encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rosa, mas Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade particular.

 

“Testemunhas nos disseram que o criminoso estava usando calça azul e camisa branca. No entanto, até o momento não conseguimos localizar. Algumas pessoas dizem que foi latrocínio, mas até agora não confirmamos de fato. O crime pode ser um homicídio, mas isso será investigado pela Polícia Civil”, disse um policial à reportagem.

 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime e iniciaram as investigações.

 

Se for confirmado o roubo seguido de morte, esse será o nono caso em Cuiabá. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o mês de outubro oito casos foram confirmados pela Polícia Civil. Todos estão sendo investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos.