Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 08h40
VIOLÊNCIA EXTREMA
Homem leva tiro na testa e mulher no pescoço durante assalto a residência em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Um assalto a residência terminou com duas pessoas feridas na noite de segunda-feira (13), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eram dois assaltantes, sendo que um estava armado e chegou a atirar quatro vezes no dono da casa que esboçou reação ao crime. 

 

Policia militar/noite

 

O assalto aconteceu por volta das 23h50, quando os moradores se preparavam para dormir. Os bandidos invadiram a casa pela porta da frente e já rendeu o casal. Muito nervosos, eles exigiam dinheiro e joias. Os moradores responderam que não tinham nada, mas que eles poderiam levar os objetos da casa. 

 

Em determinado momento, uma das vítimas, identificada como Orlando, reagiu e acabou sendo baleado. Ele foi baleado quatro vezes. 

 

Os tiros acertaram de raspão a testa de Orlando. Apavaorada, a esposa correu em direção do marido e também foi baleada. O projétil atingiu seu pescoço. Logo após os disparos, testemunhas disseram que a dupla fugiu a pé pelas ruas do bairro. Já as vítimas levadas até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receberem atendimento. As vítimas não correm risco de morte.

 

Policiais foram acionados e saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes. Desta forma, os PMs foram à Central de Flagrantes e registraram a ocorrência.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para investigação.


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br