HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 07h:45

Delegado investiga se mortes têm ligações com fuga de presídio

DA REDAÇÃO

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, concentra esforços para esclarecer a autoria de quatro homicídios e seis tentativas de homicídio ocorridas na madrugada desta segunda-feira (13), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). 

 

Reprodução/HiperNoticias

mortes em rondonopolis

 

Foram mortos: Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, no bairro  Parque a São Jorge; Marcelo Henrique Feitosa da Silva, 18 anos , bairro  Vila Mineira; Creomar Brito de Jesus Manuela , 16 anos, no bairro Residencial Edelmira Querumbim Marquete; e Adventor Souza Melo Santos, 14 anos, no bairro Residencial Padre Lothar.

 

Duas das seis tentativas ocorreram no Residencial Padre Lothar, onde dois adolescentes de 14 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, em via pública. As vítimas foram socorridas pelo Samu e um dos menores foi a óbito no Hospital Regional.

 

Das dez vítimas, apenas uma tem antecedente criminal. Trata-se de um homem de 28 anos, que estava acompanhado do filho de 2 anos. A vítima contou que estava chegando em casa em seu veículo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta vermelha. A dupla efetuou quatro disparos de arma de fogo em seu veículo, atingindo sua perna e também a perna de seu filho.

 

O delegado Thiago Damasceno informou que os quatro homicídios e as seis tentativas foram todas cometidas, em vias publicas, por duas pessoas armadas em uma motocicleta vermelha, que portavam pistola ponto 40.

 

O delegado acrescentou que todos os bairros estão na periferia de Rondonópolis  e os crimes podem ter ligação com a fuga de presos da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande).