HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 11h:22

Homem é encontrado morto dentro de carro com corte no pulso em Várzea Grande

LUIS VINICIUS

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de um veículo VW Fox, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro 31 de Março, na cidade de Várzea Grande.

 

310.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, José Carlos de Moraes foi localizado com um corte profundo no braço esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava morto.

 

Policiais militares do 25º Batalhão foram ao local, mas não localizaram nenhuma arma dentro do veículo. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acreditam que José tenha morrido devido a grande perda de sangue causado pelo corte.

 

Os documentos e a carteira da vítima também foram encontrados no local, fato que afasta a possibilidade de latrocínio.

 

"Quando nós fomos acionados, encontramos a vítima dentro do carro com um corte no braço esquerdo. Acionamos uma equipe do Samu, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto. Nenhuma arma foi encontrada e as testemunhas não disseram se foi um homicídio. Iniciamos o trabalho de investigação para podermos chegarmos a conclusão e poder esclarecer o que de fato aconteceu", disse um policial.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para dar início às investigações que serão coordenadas pelo delegado Frederico Murta.