HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 10h:14

Bandidos invadem empresa furtam 40 mil sêmens de boi e 300 embriões bovinos em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram uma empresa especializada em pesquisa animal e furtaram 40 mil sêmens de boi e 300 embriões bovinos que estavam armazenados no estabelecimento, localizado na Avenida Ciríaco Cândia, no bairro Cidade Verde. O fato aconteceu durante o final de semana, mas o crime só foi percebido pelos funcionários que chagaram para trabalhar na manhã de segunda-feira (6).

 

G1/MT

g1.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários disseram que, ao chegarem no trabalho, encontraram a fechadura da porta arrombada, além de outras duas portas também rompidos.

 

Ao invadirem ao local, os criminosos furtaram 11 botijões Criobiogênico com aproximadamente 40 mil sêmens. Além disso, os bandidos levaram outros botijões que guardavam 300 embriões bovinos.

 

Também foram levados pelos criminosos da empresa, quatro notebooks, um jogo de sofá, quatro poltronas, um celular e uma cafeteira.

 

Ainda segundo a denúncia, no domingo (5), houve uma ligação da empresa de segurança informando que haviam perdido o sinal de empresa devido a queda de energia e, por segurança, foi pedido que o vigilante fizesse rondas mais frequentes no local.

 

Após a denúncia, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que vai investigar o caso.