HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, 11h:35

Ônibus capota e deixa oito feridos em Barra do Garças; nenhum óbito registrado

FELIPE LEONEL

Um ônibus da empresa Expresso Maia capotou na BR-070, na tarde desta quarta-feira (1), nas proximidades da cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá). Oito passageiros ficaram feridos, sendo que uma das vítimas teve a bacia quebrada, além de outras vítimas com diversas fraturas e ferimentos.

 

Corpo de Bombeiros

acidente maia

 

Segundo informações do tenente Marcel Bueno Santana, do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado no Estado de Goiás e nenhum óbito foi anotado. As vítimas com fraturas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Barra do Garças e os demais feridos para o Hospital Getúlio Vargas, em Aragarças (GO).

 

O ônibus seguia de Jussara (GO) para Aragarças (GO), cidade que faz divida com Barra. “Não existe Bombeiros em Aragarças.  Os Bombeiros de Barra atendem apenas os casos mais graves em Aragarças, por questões de competência”, afirmou.

 

 

 Bueno ainda resgatou dois filhotes de cães que estavam acomodados no bagageiro do veículo. Eles não estavam feridos, apesar de bastante assustados. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A PRF deverá investigar o fato. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas está em estado grave.