HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 08h:40

Ex-BBB Emilly afirma ter 2 projetos na Globo como atriz: 'Por enquanto, novela'

PUREPEOPLE

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da categoria "Personalidade da Internet" no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, está contando os dias para fazer sua estreia na Globo como atriz. Foi o que ela contou em entrevista à "Capricho" nesta terça-feira (10). "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela", explicou a gaúcha, elogiada por Jota Amâncio em postagem de biquíni no Instagram.

 

Reprodução

EMILLY

 

Campeã do 'BBB' foi elogiada por produtora de elenco: 'Boca aberta'

 

A irmã gêmea de Mayla - com quem curtiu o Rock in Rio - relembrou seu primeiro teste de elenco na emissora carioca. "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: 'Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'", afirmou a jovem, cujas produções são montados com ajuda da irmã.

 

'Namoro é rótulo', afirma Emilly

 

Clicada com o empresário amigo deNeymar em jantar na capital paulista no começo desta semana, a vencedora da 17ª edição do "Big Brother Brasil" despistou sobre a relação dos dois. "Eu tô bem! Não defino namorando... Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida", contou a gaúcha, que segue estudando teatro: "Estou tendo a base, a gente tem que estudar sempre, mas sinto que já estou pronta para mostrar a Emilly atriz".