HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017, 10h:20

Procuradoria da Fazenda Nacional seleciona estagiários em MT

PCI CONCURSOS

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Mato Grosso (PGFN - MT), realiza Processo Seletivo para estudantes do ensino superior, com intuito de preencher duas vagas imediatas e formar cadastro reserva para atuarem em qualquer um dos setores da Procuradoria.

 

Tchélo Figueiredo / Assessoria

concurso auditor fiscal

 

O Processo Seletivo destina-se apenas para estudantes que estejam de fato matriculados no curso de Direito. A bolsa auxílio será de R$ 496,00, e R$ 1.232,00, variando entre Ministério da Fazenda e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, para estagiar em jornadas de 4h e 5h por dia.

 

As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 23 de outubro de 2017, na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso, com endereço na Avenida Vereador Juliano Costa Marques, nº 99, Bosque da Saúde, no prédio do Ministério da Fazenda. A taxa de inscrição será 1 kg de alimento não-perecível.

 

A avaliação será feita por meio de Prova Objetiva, de múltipla escolha e Redação, prevista para ser aplicada no dia 25 de outubro de 2017.

 

Este Processo Seletivo tem validade de três meses, prorrogável por igual período. Acesse o edital completo aqui.