HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 08 de Outubro de 2017, 09h:33

Irmãos são presos com revólveres calibre 12 e 38 ao fazer clientes de distribuidora reféns

REDAÇÃO

Dois homens foram presos na noite de sábado (7) no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande, após uma tentativa de roubo com tortura contra a as vítimas. Quando os policiais do 4º Batalhão chegaram, os ladrões estavam com as armas apontadas para as cabeças dos clientes de uma distribuidora de bebidas do bairro. 

 

PMMT

ROUBO COM REFÉM

 Irmãos foram presos em flagrante dentro da distribuidora de bebida

O caso aconteceu por volta das 19h, quando várias pessoas faziam compras no local. Os policiais receberam a denúncia que dois homens se passaram por clientes e entraram no local perguntando onde tinha cerveja. 

 

Quando um funcionário mostrou a direção, um deles sacou um revólver calibre 12, municiado com duas balas, e anunciou o assalto. Em seguida o comparsa também sacou outra arma e pediu para todo mundo deitar no chão e ficar com a cabeça virada para baixo. 

 

Nisso, eles foram ao caixa da distribuidora e logo começaram a pegar o dinheiro do local. 

 

Rapidamente, a polícia chegou ao local e ainda pegou a dupla dentro do local. Nisso começou um trabalho de negociação, que logo resultou na entrega dos criminosos e liberação das vítimas sem ferimentos. 

 

Foram presos: Cilas Benedito de Almeida e Sedilson Ribeiro De Almeida. Na checagem, os policiais descobriram que a dupla é foramada por irmãos, que já são "bastante conhecidos da PM". Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e em seguida encaminhados para uma unidade prisional.