HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017, 15h:15

Bazar solidário da MMartam será na Plaenge com até 50% de desconto

REDAÇÃO

O Bazar acontece entre os dias 06 a 08 de outubro na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá Entre os dias 06 a 08 de outubro os cuiabanos poderão renovar suas peças de cama, mesa e banho e ainda fazer uma boa ação, com o Bazar Solidário MMartan 2017.

 

Assessoria

Plaenge

 

O evento, que acontecerá na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge em Cuiabá, terá produtos com até 50% de desconto e parte da renda obtida com as vendas será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

 

Segundo o supervisor comercial da franquia MMartan em Cuiabá, André Martins, estarão disponíveis na linha adulto e alguns infantis produtos como: edredons, colchas, lençóis, fronhas, jogos de toalhas de banho e de rosto, roupão, travesseiros, tapetes, jogos americanos, aromatizantes e capa de almofadas.

 

“Este ano inclusive aumentamos o nosso pedido por conta do sucesso da última edição do bazar. Os produtos a venda são de coleções anteriores, mas com toda a qualidade da MMartam e com descontos de até 50%. Além disso, as compras poderão ser pagas em dinheiro ou no cartão crédito. Para facilitar ainda mais, o consumidor solidário poderá optar em parcelar as compras em até 4 vezes sem juros no cartão”, explica.

 

Para o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, o bazar é uma excelente oportunidade de exercitar a cidadania e colaborar com a instituição. “Pela terceira vez recebemos o bazar em nossa Central e é sempre uma honra. Além de ser uma oportunidade para quem quer montar seu enxoval ou renovar as peças da casa. Não deixem de participar e ajudar a AACC-MT”, ressalta.

 

O bazar acontecerá na sexta-feira (6) e no sábado (7), das 8h às 18h. E no domingo (8), das 9h às 13h, na Central da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

 

SERVIÇO

 

Bazar Solidário MMartam em prol da AACC-MT Data: 6, 7 e 8 de outubro Horário: sexta-feira (6) e no sábado (7), das 8h às 18h e no domingo (8), das 9h às 13h Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia