HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017, 15h:49

Fofoca de traição termina com mulher morta e namorado baleado em bar

JESSICA BACHEGA

O boato de uma possível traição terminou com uma mulher morta e seu namorado ferido, em um bar localizado no município de Pedra Preta (304 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (27).  O suspeito, identificado como João, fugiu do local após atirar nas vítimas. Até a tarde de hoje ele não havia sido capturado. 

 

PM-MT

policia militar/noite

 Foto ilustrativa

De acordo com informações do site Agora MT, o suspeito João teria falado para a jovem Josilaine Alves Ramos, 21 anos, que seu namorado Aislan Daniel Barbosa, 27 anos, a estaria traindo. O acusado ainda teria confidenciado à mulher que Aislan estaria em um bar com outras mulheres.

 

Ayslan, por sua vez, tentou esclarecer o boato com João. Ambos discutiram no período da tarde e à noite, João seguiu o casal até um bar onde passou a atirar contra ambos.

 

Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu. Populares chamaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento às vítimas, porém Josilaine morreu a caminho do hospital. O companheiro está internato no Hospital Regional de Rondonópolis.

 

O crime será investigado pela Polícia Civil.