HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017, 08h:45

Casal morre ao bater carro contra ponto de ônibus e muro do Atacadão

JESSICA BACHEGA

Um casal de namorados morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O carro em que as vítimas estavam bateu contra um ponto de ônibus próximo ao supermercado Atacadão e capotou causando a morte instantânea dos ocupantes.

 

Reprodução

acidente casal vg

 Acidente ocorreu por volta das 4 horas

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Rafael Antônio da Silva , 23 anos, perdeu o controle do carro devido a pista escorregadia. Ele bateu contra o ponto de ônibus e depois acertou o muro do supermercado Atacadão.  Era por volta das 4 horas e chovia no momento do acidente.

 

O veículo ficou totalmente destruído. Rafael estava acompanhando de  Amanda Morais Arruda, 23 anos, que também morreu na hora. A principal suspeita do acidente é que o motorista possa ter dormido enquanto dirigia. Ainda não foi confirmado se ambos usavam cinto de segurança. 

 

Os militares realizaram o isolamento da área até a chegada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos procedimentos no local e liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).