HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 16h:32

Servidores da Ager paralisam atividades nesta quinta e não descartam greve

JESSICA BACHEGA

Servidores do Executivo estadual representados pela Associação dos Servidores Efetivos da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Asager) realizam uma paralização nesta quinta-feira (28) e manifestação na Casa Civil no período vespertino. A categoria reivindica por melhorias nas condições de trabalho e repudia o projeto de teto de gastos que tramita na Casa de Leis.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

jaimes

 Presidente da Associação, James Jaudy

De acordo com nota encaminhada pelo presidente da Associação, James Jaudy, a categoria vem tentando negociar com o governo a readequação e reestruturação do setor de recursos humanos, mas ainda não houve resposta ás demandas.

 

“O incremento no quadro de efetivo da AGER, com a realização de concurso público, é fundamental para que a Agência continue desempenhando suas atribuições de regulação/fiscalização”, explica do presidente. O projeto de reestruturação está em poder do Executivo há 14 meses sem análise.

 

Para esta quinta a classe aguarda reunião com o secretario de gestão, Júlio Modesto, para tratar das remandas requeridas pelos trabalhadores.