Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 11h55
VEJA O VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA
Bandidos roubam 14 correntes de ouro de joalheria, sofrem acidente e fogem em Saveiro

LUIS VINICIUS

Dois bandidos invadiram uma joalheria e roubaram diversas correntes de ouro, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro CPA II, em Cuiabá. Na fuga, os criminosos foram atropelados e roubaram uma VW Saveiro de um motorista que seguia logo atrás.

 

assalto cpa.jpg

 

O crime aconteceu por volta das 10h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e roubou 14 correntes de ouro. O valor dos produtos não foi divulgado, por enquanto, polícia.

 

Logo após o roubo, os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda XRE-300. No entanto, um vídeo mostra o momento que a dupla invade a preferencial e é atropelada por um veículo Toyota Etios.

 

Logo após a batida, os criminosos se levantaram rapidamente, sacaram um revólver e mostraram para o motorista da Saveiro que estava logo atrás do acidente.

 

Sem esperar que a dupla se aproximasse, o condutor do carro saiu correndo. Os criminosos entraram no veículo e fugiram em direção ao bairro 1º de Março.

 

Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados e saíram em rondas atrás dos bandidos. No entanto, só encontraram a Saveiro abandonada em uma das ruas do bairro 1º Março. Já a dupla continua foragida.

 

As vítimas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 

 

 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br