Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 14h00
VEJA O VÍDEO
PM à paisana discute com dono de bar e atira durante confusão

LUIS VINICIUS

Um policial militar foi flagrado fora de controle durante uma confusão em um bar, na cidade de Santa Cruz do Xingu (1.230 km de Cuiabá). Durante a discussão, o militar sacou um revólver e atirou para o chão.

 

pm jp.jpg

 

O policial identificado apenas como J.P.O.L., não estava trabalhando e  chegou ao estabelecimento visivelmente alterado. Ele ordenou que o local fosse fechado e mandou o sócio do bar ir embora, após sacar a arma e atirar no chão.

 

O sócio do estabelecimento disse para o militar ter calma e que parasse de gritar. Em seguida, o suspeito sacou um revólver e atirou no chão. Ao menos, 15 pessoas estavam no estabelecimento.

 

Na filmagem, o dono do bar diz ao policial que vai embora. Ele foi até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. 

 

À polícia, a vítima contou que a confusão começou entre dois policiais, um civil e um militar. Após o tumulto, o investigador foi embora, porém, algumas mulheres que estavam no local ligaram para PM, que chegou ao bar descontrolado e sem motivo aparente, passou a gritar e atirar.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br