HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 10h:00

Caminhão teve o motor arrancado em batida; um morreu e dois estão em estado grave

LUIS VINICIUS

Um homem morreu e dois ficaram feridos, após um carro bater de frente com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (11), na MT-449, na cidade de Lucas do Rio Verde (355 km ao Norte de Cuiabá).

 

cenário.jpg

 

Segundo informações da imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 6h30, quando um veículo Fox estava seguindo sentido a cidade de Lucas do Rio Verde e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão. O motor do caminhão foi arrancado na colisão.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro, identificado como Lessandro Silva Souza, de 25 anos, moreu no local, preso às ferragens.

 

O passageiro do Fox foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, para uma unidade de saúde da cidade. Já o motorista do caminhão foi arremessado para fora da cabine do veículo e também levado para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

 

O corpo de Lessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devisos exames e liberação para velório. As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.